Pimpa e sua Turma!




Sou o somatório de 4 vidas e crescente: 
- a que eu nasci, ou eu mesma;
- a dos meus três filhos, minha continuidade.

Dentro da vida dos filhos, vejo-me num crescente, os netos. 
Que maravilha são e como nos atingem diretamente! 
Sempre quero mais netos!!!

A união, onde todos seguem buscando a mesma frequência, e o crescimento sintonizado, na melhoria do ser em cada um e no todo, é o meu foco de vida pessoa com aprendizado diário, no saber amar incondicionalmente, perdoar, mesmo sangrando, mas sempre querendo uma relação honesta e ilimitada, seguir dedicando tudo o que tenho por eles.
Nesse ponto temos o compreender a etapa de vida de cada um, entender o que lhes faz bem tentando mostrar como buscar o aprimoramento e a própria evolução, deixando-os cientes que cada ação tem desdobramentos e consequências, em grande parte irreversíveis.
Aprendo a cada dia a fazer escolhas que apontem um caminho, reconstruindo o que for necessário, mas acima de tudo, grata... Extremamente grata, por tê-los em mim.

Obrigada, Universo!!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer sempre

Fuxicalices