O tempo escorre pelos dedos e algumas coisas simples acabam ficando sem fazer, entonces decidi fazer uma lista de coisas que quero realizar.

♥ Lista de 100 metas especiais, que devem ser atingidas na minha década dos 50.
1. Cuidar de mim com muito amor!!!!
2. Levar meus projetos do fundo do poço até às nuvens.
3. Retornar à natação.
4. Voltar à minha ruivice. (a lourice me deixou apagadinha)
5. Produzir temperos e quitutes saudáveis preuzinha.
6. .Desapegar de todas as roupas/maquiagens/bijoux que não uso
7. Alcançar meu objetivo pessoal.
8. Ter uma foto bem bonita/profissional.
9. Fazer o cadastro de clientes
10. Viajar sozinha.
11. Separar os dias especiais com a Família.
12. Andar de bicicleta.
13. Andar de patins.
14. Jogar boliche.
15.Fotografar! Afinal, fiz um ótimo curso de fotografia e quase não usei, com 
Reinaldo Smoleanschi .
16.  Escrever cartas para as pessoas que estão no meu coração de batata doce.
17. Cortar meu cabelo, com aquele corte que adorei!!!!.
18. Desenhar mais.
19. Terminar e ilustrar o meu livro da turma da reciclgem.
20. Estudar música... sax??? Teclado??? Vou ter que rever toda a parte teórica!!!
21. Ir em um show que me seja especial!
22. Me estressar menos. 
23. Melhorar meu eu .
24. Visitar as pessoas que necessitam de ternura.
25. Aprender a letra de 8 músicas novas
26. Dançar.
27. Estudar os mistérios e maravilhas.
28. Terminar de escrever a peça - ....
29. Utilizar todos os meus caderninhos  guardados.
30. Meditar!!!
31. Fazer um cruzeiro 
32. Participar de editais
33. Ligar para os amigos ditantes no tempo ou lugar.
34. Realizar o sonho de alguém
35. Deixar de depender emocionalmente de comida.
36. Aprender a me amar mais.
37. Me preocupar menos.
38. Sorrir mais.
39. Sempre acabar o que eu começo. Nada de deixar para depois. :-))))
40. Nunca se esquecer de agradecer a todos, por algo que me ajudaram.
41. Falar menos e fazer mais.
42. Ter sempre o meu capuccino e os chás
43. Manter  bom humor durante o dia, mesmo sendo difícil... Respira fundo e conta inté 1000!
44. Parar de me incomodar com os defeitos das pessoas. O problema é delas!
45. Fazer a minha casa ter a minha cara e só minha, ou seja - do jeito que queria! .
46. Ter menos vergonha do meu corpo, me amar mais como eu sou.
47. Ir fazer massagem e acupuntura.
48. Agradecer Deus sempre. Rezar mais.
49. Pular de paraquedas, com o Nando pilotando o avião!
50. Comprar câmera de fotografia e lentes 
51. Fazer um "diário fotográfico" das viagens.
52. Viajar em família.
53. Visitar lugares especiais em Família
54. Parar de reclamar da vida e agir.
55. Participar cada vez mais da vida em Família - sempre!
56. Ser uma Avó especial.
57. Fazer o canto dos netos na minha casa
58. Somar pessoa à Família
59. Desenvolver trabalhos fora do Rio
60. Fazer minha comida vendo a tabela de nutrientes.
61. Voltar a fazer cookies e pães.
62. Testar receitas novas. (Sempre acabo modificando as receitas!)
63. Fazer um livro de receitas online para todos da Família acessarem as receitas.
64. Fazer um vídeos para o blog.
65. Deixar o blog interessante para a turma dos entas. (quarenta e companhias...hehe)
66. Fazer fotos para look do dia.
67. Fazer um novo layout.
68. Abrir um bazar do blog. (Aprender com a Lu)
69. Fazer pelo menos um post por semana no blog.
70. Fazer nosso blog ser conhecido
71. Conseguir uma parceria comercial com o blog.
72. Fazer do blog uma fonte de informações.
73. Continuar com esse blog ativo durante os próximos 10 anos.
74. Fazer uma ação solidária sempre que puder, ajudando ao próximo.
75.  Ler mais livros.
76. Completar o projeto poemas e fotos.
77. Reler todos os livros do senhor dos anéis.
78. Ir mais ao teatro, ballet.
79. Ir a quase todas as exposições que me convidam - a princípio,no meu Rio de Janeiro.
80. Ir a um espetáculo do improvável.
81. Treinar mais o inglês e o francês. Brincar com uma mini base do alemão (para sobrevivencia de viajante. ;-P )
82. Fazer aulas de Espanhol       
83. Fogão 6/5 bocas.
84. Geladeira.
85. Máquina de lavar.
86. TV da sala.
87. Pintar comoda, baú, mini armário e espelho - cor branca ou prata - decidir.
88. Fazer almofadas sofá e cadeiras.
89. Costurinhas - treinar!
90. Pintar 5 quadros.
91. Desenhar os filhos
92. Fazer jogos de tecidos - 5 Marias, Gamão, Dominó ...
93. Fazer Livro de Brincar - 3 modelos diferentes
94. Fazer as almofadas
95. Vender ArtesNatas.
96. Plantar 50 árvores.
97. Voltar a cultivar orquídeas
98. Vasos de hortencias e de violetas nativas.
99. Andar à cavalo.
100. Fazer o coração sorrir 

Essa lista é um mapa de um Universo - ao Norte do Fim do Mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer sempre

Fuxicalices