Fuxicalices

Se você me fuxica, eu lhe fuxico e fuxicaremos tudo... Inté pq temos obrigação de estarmos atualizados. Longe de sermos ilhas, tudo nos leva a uma fuxicação global para estarmos em plena sapiencia sobre sociedade, ambiente, finanças e seres provavelmente humanos.. por aí vai.
Logo, delicioso amigo, num reclama quando lhe fuxicam. Afinal vc se virtualizou... guenta!!!!
Só não podemos esquecer um pequenino detalhe que engloba o bem conviver: O seu direito termina onde o meu começa!
Respeitando isso... esteja a vontade e me descubra pela virtualidade. Esteja certo que irá confirma o nome dessa minha suave página - Sou ESPETACULAR, mas muito humilde!

Comentários

  1. - "Oi, eu sou a Dida ("oi Dida") e eu fuxico o seu blog há quase 2 minutos"...ahahahahaha.....
    bjuxx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer sempre